terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Diferenças? ...

O que você faz quando acorda? levanta, lava o rosto, se olha no espelho, escova os dentes,  toma banho, come e depois sai?
É ele também faz o mesmo quando acorda; levanta, lava o rosto, se olha no espelho, escova os dentes, toma banho, come e depois sai!
O que você acha de  quem te julga por algo? acha que ela é uma pessoa idiota, uma pessoa burra e sem importância porque te julga por um defeito ou algo que fez mesmo sem te conhecer?
E o que você acha que ele sente ao ser julgado?  Se sente uma pessoa idiota, uma pessoa burra e sem importância, e isso tudo por apenas ser diferente?
O que você acha de ser passado na cara tudo que você não conseguiu  e tudo que você não pode ganhar sendo diferente? vai se sentir um lixo, um inútil?
E oque você acha que ele sente ao ser esfregado em sua cara tudo que ele não conseguiu e não pode ganhar por ser diferente? acha que ele se sentee maravilhoso um campeão, pois não precisa de nenhuma dessas oportunidades pra viver?
É isso que você acha? NÃO?quem acha isso?NINGUÉM? 
então porque ainda existe preconceito no mundo?

2 comentários:

  1. buling , racismo , homofobia, tanto disso nos vimos no mundo , continuamos vendo , mais se lutarmos de pouco a pouco concientizando amigos , pessoas proximas , mesmo gestos pekenos , em grande kantidade, podem faser parte de 1 futuro sem preconceito !, começa dentro de nos, e kandu ele sai , significa que sabemos o verdadeiro significado da palavra igualdade !,

    ResponderExcluir