terça-feira, 28 de dezembro de 2010

As mais lindas mentiras;

As horas passam, e parece que nada disso vai acabar, as horas passam e parece que nada disso vai mudar o tempo que eu estou aqui a esperar, a tentar esquecer palavras mal ditas a tentar esquecer gestos mal feitos e atitudes brutas. Passe bem, passe mal, o tempo não passa, a escutar o Tic Tac do relógio, a agonia sobe, as lagrimas caem, a angustia veem, e a questão de saber que é tudo mentira aparece, mais não aparece com um ar de certeza. Então eu olho para mim mesma e pergunto o porquê de está aqui, o porquê de está perdendo tempo, e vejo que tenho que ser diferente, que tenho que me levantar, e parar de esperar o tempo passar sozinho. É ai que eu vou lá e olho para a sua foto, o incrível é que quanto mais eu olho mais lagrimas caem, mais o tempo passa rapido, e eu sinto como se isso fosse a melhor coisa do mundo, e eu começo a mentir para mim mesma... E vejo que sou diferente o bastante para fazer o tempo passar mais rapido ainda quando me lembro dos teus beijos e abraços e quando mais uma vez começo a tentar me enganar... na verdade assim o tempo voa. É assim que me esqueço de ficar olhando para a janela, sofrendo por dentro esperando o tempo passar, e alguém me ligar. E depois que tudo passa eu me lembro que sou diferente, por sairem da minha boca as mais lindas mentiras. Você quer ser diferente? tente esquecer a verdade.


OBS: Isso é apenas mais um texto, não quiz dizer nesse que todos os outros são mentira, saiba dividir texto por texto, obg =) ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário