terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Eu quero amor, eu quero amar...(8)

Eu quero a sina de um artista de cinema, eu quero a cena onde eu possa brilhar, um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo, um beijo imenso onde eu possa me afogar. Eu quero ser o matador das cinco estrelas , Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão, A patativa do norte, eu quero a sorte eu quero a sorte de um chofer de caminhão...Pra me danar por essa estrada mundo afora ir embora sem sair do meu lugar. Ser um primeiro, ser o rei, eu quero um sonho, Moça donzela, mulher, dama, ilusão, Na minha vida tudo vira brincadeira, A matinê verdadeira, domingo e televisão...Eu quero um beijo de cinema americano, fechar os olhos fugir do perigo, matar bandido, prender ladrão, a minha vida vai virar novela,  eu quero amor, eu quero amar,eu quero o amor de Lisbela eu quero o mar e o sertão. Eu quero amor, eu quero amar eu quero o amor de Lisbela eu quero o mar e o sertão...(8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário