sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como?

E como eu vou me acostumar, como eu vou olhar pra vocês e não sentir falta, podem achar bobagem ou infantilidade, Mais ninguém sabe o quanto, NÓS os verdadeiros fãs  estamos sofrendo. E como que eu  vou sentir falta, de olhar para as fotos de vocês 5, as fotos sem noção as fotos ilarias, como eu vou esquecer das caretas? impossível!... Queria todos juntos de volta...Não vou me acostumar, será pra sempre os 5 e nada muda...E quero que se lasque quem achar isso bobagem, Pois só quem sente isso, é quem realmente gosta, quem realmente ama...Hayley, Taylor, e Jeremy, Nós vamos conseguir, vocês não estão sozinhos, e Josh e Zac tudo bem, acho que os fãs de verdade continuam a amar vocês, pelo menos eu nunca vou esquecer do quanto vocês me fizeram rir, dançar, pular, do quanto vocês me fizeram feliz. Queria tanto vocês me escutando agora, Pra saber que em meu peito no meu coração sempre vai existir vocês 5 no canto mais vermelhinho e especial. E queria vocês aqui escutando que pra sempre vocês 5 vão ser o PARAMORE que todos amam...     s2s2'           

Nenhum comentário:

Postar um comentário