quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Não vou mais me preocupar...

Tô cansada de todos fazendo tudo por mim,tô cansada de ser a princesinha incapaz, a menininha frágil que todos querem segurar no colo .Eu quero tomar minhas próprias decisões, quero mostrar que sou forte o bastante pra esquecer o que passou sem ser deixada pra trás, quero mostrar que sim sou capaz de esquecer pessoas que me fizeram sofrer e ainda fazem. Tô cansada  de ser obrigada a fazer tudo, obrigada a gostar ou desgostar, obrigada a ver ou não enchergar, obrigada a ficar calada ou questionar, quero viver do meu jeito, com amigos ou sem amigos, quero viver minha vida, podendo ou não podendo, observando ou chutando o balde, quero e apartir de agora sou eu quem decido o que faço ou não, o que digo ou não, o que penso ou não. E quem acha que me controla quero que vá ver se estou na esquina, e se não estiver fique por lá mesmo, me esperando voltar. Pois estou cansada de pessoas indesejadas falando besteiras nos meu ouvidos, CHEGA! Estou dizendo chega para tudo isso eu quero paz, água fresca, amigos de verdade e amor...Não quero ninguém mentido pra mim, ou dizendo o que eu devo fazer. Não quero olha pra trás e ser lembrada do que aconteceu ou deixou de acontecer...E quem espera que eu me preocupe com algo, desista, pois, não vou mais me preocupar!

2 comentários:

  1. *-*,a ta nathalia, devia comenta meu nome , pq eu sou seu amigo que mais durou com vc, ta, mesmo com desavensas nois temos nosso jeito de se amar, near?, axo que por ser taum diferentes que da certo sua viada *--* , sempre com esse meu jeito , mais ja sei que vc sabe que eu te amo --', infelizmente , vc tb me ama *--* (eu axo) =P,e sabe kal a diferença entre eu i os outros?, que eu nao vou te deixa *--*!, tá

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu texto, parabéns e continue assim..

    ResponderExcluir