segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Decepção...

parou  pra pensar de que quando você tá triste ninguém  percebe? Mais quando você está com um sorriso gigante estampado na cara todo mundo pergunta o motivo da sua felicidade para querer participar dela também?
 E que nas vezes q você derrama lagrimas de tristeza não existe ninguém ao seu redor para enxugá-las, mais quando suas simples lagrimas que antes eram de tristeza se transformam em lagrimas de alegria você tem sim varias pessoas ao seu redor querendo enxugá-las dizendo não chore, é para você está feliz enquanto elas não entendem que você está com a maior vontade de dizer: "vai se fuder mano", porque quando você mais precisou delas, elas não estavam ali nem para dizer: "não chore, pois tudo vai melhorar;
Já reparou também que quando uma pessoa faz novas amizades ela se desliga das antigas?
E já reparou que na sua frente é um amor de pessoa até admitimos uma brincadeirinha de dizer a tu é um cão,;
 E é sempre essa amiga antiga que diz pode vim me procure quando precisar, pois sempre estarei aqui pra te ajudar... É essa amiga que se preocupa com você e que se sente horrível quando não pode ajudar , pois se ela faz tudo pra te agradar, ou tenta pelo menos, e diz que te ama todo dia tentando ouvir o mesmo, ela não quer ser sempre a ultima, e não é isso que ela espera ser.
Pois como você espera o melhor dela ela espera o melhor de você também;;.
obs: ignorem a palavra ninguém lá em cima ;x rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário