segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

É o mais verdadeiro, o mais puro, e o maior sentimento que eu possa sentir!

Por que viver aqui sabendo que vocês não sabem que eu existo é a pior coisa do mundo, Viver aqui com a angustia de sentir a presença de vocês bem perto de mim e não poder esta ao lado. Viver esperando  o dia em que vou poder sorri, cantar e tudo mais perto de vocês. é o sonho que me completa que me faz chorar e me faz achar que sou uma fã mínima demais pra isso. Mais não todo fã tem seu valor e eu tenho o meu, e o meu valor se faz pelo tanto que eu amo vocês e se for por isso eu sou a fã maior e mais valiosa do mundo. Ninguém tem noção  do que é amar o tanto que nós amamos, o que é esperar o tanto que nós esperamos, o que é viver por vocês do jeito que a gente vive. Tudo que eu sou tudo que eu faço Tudo que me faz tem uma parte de vocês, na verdade tem mais da metade, eu falo em vocês sem perceber, eu vejo vocês em minha mente do nada, eu escuto as suas vozes só de pensar, e lembro-me do quanto eu amo vocês e tbm lembro o tamanho que foi a tortura imaginar vocês aqui no Brasil e eu não poder ir. O quanto dói me imaginar em cima daquela merda de palco cantando com vocês rindo com vocês jogando o cabelo com vocês, Me dói só de lembrar que em meu peito bate um coração que se chama, que é, e que sempre vai ser Paramore!

 Meu Deus o quanto me doi olha as fotos de vocês E ter a maior vontade que eu possa sentir, a vontade de abraçar de sentir vocês comigo de sentir vocês perto de mim, de sentir o cheiro de vocês, de conversar como se fossemos os melhores amigos do mundo, me dói imaginar em sorri junto com vocês, pois pra mim o significado da palavra perfeição é ver vocês sorrindo, é saber que estão vivos! Quantas e quantas palavras ditas e nenhuma capaz dizer nada, quantas e quantas musicas escritas e eu não consegui enxergar nada, só consigo enxergar vocês longe de mim. Um sonho, é ouvir vocês cantando uma letra minha, ou pelo menos saber que vocês ouviram, nada mais do que só ouvi, Mais o meu maior sonho é poder fazer vocês saberem que eu existo, que eu preciso de vocês, E que meu amor é o MAIOR do mundo! Eu amo incondicionalmente vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário