quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Bêbêzinhaa*

Eu poderia tentar fingir que nada está acontecendo. Tentar virar a pagina e te fazer invisível, Eu  poderia  te deixar lá trás no ultimo capitulo da minha historia. Mais jamais eu vou poder dizer que você não marcou em minha vida, poder dizer que esqueci, poder dizer que te deixei pra trás. Eu aprendi que o som de um sorriso ao se abrir pode alterar o maior silêncio do mundo, o som de uma lagrima ao rolar pelo meu rosto pode mudar a historia, pode mudar o texto, o momento. Eu amo tudo, o jeito que me sinto ao teu lado, os teus sorrisos sem sentido, teus olhos claros e grandes, e o teu jeito de falar, as tuas palavras enroladas uma as outras, tua pupila dilatada ao me dizer tchau e partir. E o teu jeito de me dizer eu te amo, : Eu te amo Bêbêzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário