terça-feira, 1 de março de 2011

Sinceramente?

Às vezes fico pensando e me altero, e digo a mim mesma, acalme-se, sente-se e pense, se você continuar assim será em vão, será atoa. Se eu fosse falar nesse texto todos os motivos que me alteram vocês não entenderiam “bulhufas” nenhuma, rsrs. Mas acho que o que mais me irrita, é a espera do príncipe encantado,  sorriso que me encante, o  abraço que me arrepie, o olha que me envergonhe, e o toque que me curve. Me irrita também a espera de um amigo perfeito, de um dia ou um momento sem defeitos, Me irrita quando quero comer algo e aquilo as vezes não existe, quando quero fazer ou dizer algo e não consigo ou simplesmente não tive  a oportunidade. Dizem-me que tudo que é e deve acontecer terá sua hora, e eu me pergunto: que hora será essa? Será que existe mesmo uma hora pra tudo ou a gente que enxerga  esse relógio imaginário que realmente e sinceramente Só existe em nossas mente?  O Que me irritou de uns tempos pra cá foi gostar de alguém e não funcionar, e alguém chegar pra mim e dizer, calma o tempo cura! Caramba, o que o tempo tem haver com isso? O tempo é algum tipo de remédio ou antibiótico contra o vírus da paixão? E eu olhei assim e disse: Não o tempo não vai curar, e daí a pessoa disse, acalme-se ele cura sim, E eu pensei, não estou nervosa estou com raiva, E pensei também será que essa pessoa não entende o meu ponto de vista ou ela é simplesmente é surda pra me ouvir dizer que o tempo não cura porcaria nenhuma. O tempo ele faz esquecer, ele afasta e etc, ele não cura, e a prova disso é:  cara fica doente e espera o tempo curar tua doença sozinho sem remédios sem nada, CARA TU MORRE, e isso o tempo não cura, porque ele não volta atrás, apesar de ter essa aparência de bonzinho dele. Mais tudo bem não to entendendo por que to chingando o tempo. E nem to entendendo isso aqui, eu só queria dizer que quando eu fizer ou quizer algo não me digam que o tempo cura. Porque isso verdadeiramente me irrita mais que a sua  voz e presença ao me fazer escutar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário