quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Minha mais nova amora, mais nova amiga, mais nova tudo *--*


Minha vida tem altos e baixos, mais nesse momento tá mais alto que baixo, pois encontrei uma nova amora(amor)- é eu te encontrei. Ela é a pessoa mais linda do mundo. Brenda nunca, nunca mesmo quero te perder, Nunca  quero te magua, ou algo do tipo, apezar do que muita gente fala de mim. Pois você se tornou eternamente uma pessoa importantíssima pra mim, e isso nada muda. Já lhe disse e digo de novo, Pode sempre contar comigo, pois mesmo longe estarei ao seu lado, te dando forças em tudo, até nas suas loucuras. E só te pesso mesmo que não queira, me enxergue, pois eu estou aqi *o* ... Agradeço A você e principalmente ao meu blog por ter aproximado a gente! Você sim é uma amiga pra sempre,  uma amiga de verdade, companheira, humilde, simpática, e além de tudo uma amiga pra levar até o ultimo segundo da minha eternidade... Saiba eu lhe amo, e sem  sua amizade não dá mais. Todos os momentos seram eternizados em minha mente, e eu de novo agradeço por todos eles. Minha brendola *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário