segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Ninguém pode me impedir... Só você!

 Minhas lagrimas significam mais que você pensa, significam saudade, amor, cuidado, e até mesmo sofrimento... Poderia fazer tudo, enfrentar tudo... Se você quisesse, pois sim eu sinto sua falta, e eu te tive como uma grande amiga, como uma melhor amiga, que até hoje tem esse cargo. Por incrível que pareça, de todos que foram embora a única que me faz falta é você. Eu te dei um urso,e espero que ainda tenha, pois a lembrança que tenho de você nunca jogarei fora, nunca esquecerei,Pois ver você bem me faz sorri, mais não me faz bem também, porque o que eu realmente queria,era ver você sorrir daquele jeito, brincar daquele jeito comigo, na minha presença. Sinto falta das tuas risadas das minhas bobagens, dos teus conselhos, dos teus abraços, sinto falta de entrar no MSN e já ir direto falar cntg sobre meus amores e desamores, sinto falta da gente cantando Avril Lavigne,sentada no meio da “quadra” perto do portão na hora do intervalo, Sinto falta de poder te ajudar, de poder receber tua ajuda, sinto a falta de não ter nada que me impeça de ir falar contigo sem ter que me importar se tem alguém por perto. Você não sabe o que eu seria capaz de fazer, mais eu sei que você não quer que eu faça nada. E Por você não querer, eu morro todo dia, todo dia cai uma folha da minha arvore, todo dia eu me machuco, me corto por dentro, Todo dia eu escrevo sobre você eu me lembro de você. Entende, ninguém pode acabar com isso, Seu amor por outras pessoas pode ser maior, mais se fosse pra fazer um pedido apenas um eu diria, seja minha melhor amiga de novo, Ou se não fosse esse te pediria: Me de forças pra poder continuar a viver sem tua amizade, sem tua presença, sem tua proteção, amor, carinho, cuidado... Eu te amo e isso não muda, nem qualquer distancia ou amor maior. Desculpe-me pelas lagrimas. ( B.R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário