quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo tem seu fim.

Agora eu realmente descobri pra que servem os tais "amigos de verdade" descobri que com o tempo as mascaras caem, e a verdade aparece, descobri que com vontande sim uma pessoa pode me enganar durante muito tempo, mas descobri também que para o meu bem existem pessoas que querem me ajudar, apesar de serem poucas comparadas as que querem me derrubar...Descobri que não importa uma pessoa ser amiga e a outra não, pois quando um não quer dois não brigão, ou no caso não são amigas, e foi exatamente o que aconteceu. Durante muito tempo sofri e chorei, e posso dizer hoje não sofro tanto quanto a uns tempos atrás, mas sim tenho muita coragem de dizer, que ainda choro.Eu descobri e analisei que se não fosse por mim essas pessoas não teriam uma das coisas mais importantes nass vidas delas hoje em dia, que se não fosse por mim praticamente elas não seriam porra nenhuma, e descobri que nunca devo fazer o possível e o impossível dedicando me a uma pessoa só.  Descobri que não importa se fui ou sou a melhor pessoa do mundo, vai ter sempre alguém que não acha isso ou que acha mais não quer concordar, descobri que não devo derramar minhas lagrimas por poucas coisas que perdi, aprendi que quanto mais erro mais eu aprendo, mas isso não quer dizer que devo errar sempre... As amizades que eu tinha não me importam mais, pois eu nunca as tive na verdade. E eu agradeço a mim mesma todos os dias por ter deixado essas mascaras caírem, e o mais importante agradeço por ter aprendido que tudo tem seu fim.


Dedico a Larissa Sena, só porque ela gostou rsrs. *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário