quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Você...


Tudo seu me traz um beneficio, me traz um modo de felicidade diferente a cada dia, me traz um motivo pra dizer que eu amo você! O seu sorriso é como se fosse o sol que traz a mais bela vida ao meu mundo, é o seu sorriso que traz a clareza aos meus dias escuros, é o seu sorriso que me faz sorrir também. O seu toque é o que me traz conforto, me traz arrepios, e me traz os mais sinceros sentimentos. A tua presença, é o que pode me acalmar, me acolher, é o que me traz o melhor que possa existir no mundo.  Eu digo que tudo seu tem uma importância pra mim... Acredite... Nossas brigas me fazem te amar cada vez mais, nossas brincadeiras me fazem te querer cada vez melhor, nossos pequenos e grandes momentos me trazem coisas que não aprendi até hoje, nem mesmo na escola nem com minha família, me trazem coisas que só você pode me ensinar, coisas que só você pode me mostrar... Isso é mágico, é inevitável, é como um feitiço que você colocou em mim, como um laço que me prende cada vez mais a ti, como uma força que me obriga a te amar, a querer está ao seu lado, a qualquer hora do dia, em qualquer momento de tristeza, alegria, ou talvez os dois juntos rsrs. Pois você me faz sentir algo que não sei definir muito bem, às vezes não sei se te amo ou te odeio, se te quero ou te desejo. Eu só sei que para o resto da minha vida quero que isso aconteça comigo, pois a pessoa que me faz sentir isso é a melhor do mundo, é a pessoa que eu amo a pessoa com quem quero construir minha vida, é a pessoa com que quero sonhar e acordar querendo que se torne realidade, é a pessoa que tem o colo mais agradável do mundo, e que me mima e me adora. É a pessoa perfeita pra mim, que seria ela você!

Texto inspirado no casal, Gabriela Araujo e Juan fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário