segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Confusão

Pergunto-me to dia o porquê tudo tem o seu fim, e o por que tudo tem um ponto de interrogação, como  a minha própria pergunta, por que eu me pergunto sempre coisas que não tem respostas, ou que tem mais ninguém sabe me responder? As pessoas pesam que o questionamento pode ser um modo mais fácil de arrancar algo de alguém, o questionamento não me traz benefícios, me faz pensar e questionar mais ainda, E qual o problema de pensar e questionar? O problema é que eu odeio pensar, por que toda vez que penso pode ser em algo bom, eu vou tão fundo nesse pensamento que eu acabo chegando a coisas ruins e memórias tristes,  e o problema de questionar é que eu começo em uma brincadeira  e acabo fazendo perguntas que não eram pra ser feitas, e respondendo perguntas que não eram pra ser respondidas ou simplesmente não tinha resposta! Esse é o problema, Mais uma questão que vai deixar esse texto confuso, alem da questão que nem sei porque to escrevendo ele. O por que tudo alguém exige uma explicação, se eu fizer algo e não tiver uma explicação, isso será uma coisa errada ? Acontece mto isso com minha mãe ela sempre me pede uma explicação e eu não sei dar: EU ESTOU ERRADA. Mais o que eu comprovei é que nem tudo precisa de uma explicação, o amor não precisa, o fato de você pensar em uma coisa ruim não precisa ser explicado, a vontade de comer algum doce ou coisa qualquer não precisa de explicação, é apenas uma vontade e ela pode passar a qualquer momento, então eu não estou sempre errada?, posso muitas vezes dar explicações erradas ou desculpas esfarrapadas, mais lá no fundo, na verdade que existe eu só estava procurando a melhor forma, e não encontrei! Daí eu digo, que não tinha explicação, e não estava errada e ninguém entendia isso! E o que me vem na cabeça? Na certeza eu mandaria todo mundo se fuder, as vezes é o que eu faço, na verdade quase sempre, mais as  vezes, muito raro, eu me calo e penso no que eu diria...O que poucas vezes da certo!

Obg por lerem, esse texto ta confuso, então me desculpem se não entenderem =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário