domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem sou eu? Meio entranho rsrs.

Posso dizer que com meu jeito tento agradar as pessoas, mais é obvio que nem todos gostam de mim, não gosto de falsidade então se liga antes de fazer qualquer coisa comigo!  Não que eu seja vingativa, o trabalho sujo eu deicho pro tempo, ele que é meu empresário [KK], ele que resolve meus problemas, e se você for um, ele vai dar um jeito, tenho certeza! Se eu sou legal depende ti, porque não vou fazer coisas impossíveis pra me tornar legal pra uma pessoa que acabei de conhecer ou não sou proxima, vou apenas ser eu mesma é o maximo que posso fazer , um a menos um a mais não vai fazer diferença, pois sei quais os amigos de verdade que tenho. Vou ser educada, por favor, se não me conhece cale sua boca pra falar de mim, por que nem eu mesma me conheço o suficiente pra isso, por isso to acabando essa palhaçada de dizer quem eu sou por aqi...só posso dizer: Prazer, Sou Nathália'Machado.
Bye*-*... Bjs=*


é posso dizer que o pessoal do orkut vai ficar assustado, porqe talvez tenha cido sincera demais...
A mais tanto faz :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário