domingo, 13 de março de 2011

É o que eu quero que você entenda.

Este coração, esse que Bate por ti, Que vive Por ti. Esse corpo Que foi Feito pra ti, que Pertence a ti. Aquele sorriso Que se Abre por ti, e que Se fecha Sem ti.  E eu, Que preciso De ti, e sem ti Não vivo.  Eu não Irei correr, nem Parar, vou Seguir em Frente esperando Você enxergar o Que sempre Vem depois, o que sempre Está atrás (Eu), Eu Não vou Sorrir, muito Menos chorar, vou Guardar as Emoções pra Quando ouvir Você falar o Que eu Sempre quis Saber o que Eu sempre quis Ouvir. Eu não vou te Abraçar e nem te Beijar, eu Vou  apenas Esperar para Que meus Movimentos sejam Apenas pra Dizer o Quanto eu sinto. Eu Não vou Sair gritando, nem Sussurrando eu Vou olhar Pra você e Você vai Entender o Que simplesmente eu Tenho Dizer. Eu não Vou dizer que Te amo, eu Não vou Dizer que Te odeio, pois Quando um Amor é Verdadeiro não a Palavras que Explique, e Quando o ódio é Profundo sempre a Uma chama de Amor no Fundo.  Se o que Tu queres Que eu Explique não foi Dito nessa Ultima frase Irei explicar Melhor. Minha vida é Sua, Eu sou Sua, E o que tenho Aqui dentro é  Seu e bate Por Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário