segunda-feira, 28 de março de 2011


Vamos lá, faz tempo que eu não posto, sentindo falta!  Eu falo tanto de amor aqui né mais nunca falo do amor que EU sinto... É hoje vou falar disso... Bem,  como eu posso saber que estou amando? Acho que por várias coisas, como por ex:  falar o dia inteiro dele, não saber ficar sem  ouvir um eu te amo que venha dele. Talvez esses sejam ótimos sintomas de amor, mas eu pretendo dizer melhores, e não sintomas, vou dizer o que acontece comigo, quando eu amo... Minha mão soa, meus lábios se apertam, minha cabeça parece só viver naquele mundo, o mundo dele! Meu coração bate forte, minha mão gela, meu sorriso se abre e minha pupila se dilata... Parece que meu olhar e meu sorriso estão presos a ele, em cada feição em cada músculo, em cada traço... Choro sem saber por que, dou risadas sem sentido, sinto vontade de abraçá-lo do nada, sinto o cheiro dele... Parece que nada me faz esquecer... Ouço sua respiração ofegante, sinto suas mãos em minhas costas e seus dedos em meus cabelos e sinto como se me observasse o tempo todo...  Agora a pergunta, por que eu o amo? Não só pelos seus belos olhos e sorriso, não só por ser a pessoa perfeita, por que ele não é perfeito NÉEE! Mais ele é o certo, o certo pra mim, também é o errado, o errado que eu concerto e deixo certo...  Mas até agora não respondi a pergunta, o por que eu o amo tanto? Caramba nunca conseguirei explicar, talvez por ele ser quem eu sempre quis, por ser o primeiro amor e namorado, por ser Meu... Ou talvez eu só o ame por ele me amar.  É isso é inexplicável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário