quarta-feira, 16 de março de 2011

Moda?


Moda? Eu não sei o que é isso ;x Eu vivo e me visto de acordo com o que eu gosto ou acho que fica bom em mim... Tá mais esse não é o assunto, o assunto  aqui é a minha nova mania D: Caramba eu peguei uma mania escrota de escolher cores,  e ter uma pra cada dia D: Hoje vesti  uma blusa vermelha cm branca e ela tava me incomodado tanto que mesmo tendo trocado a blusa eu não agüentava olhar pra coisas vermelhar com branco, o que é estranho já que eu amo vermelho D: Eu percebi que isso é mania de moda D: Não é tão mais simples tu colocar uma calça uma blusa básica e um tênis e sair ? ou uma blusa preta de manda com uma calça colada e um tênis grande?  Ou então sai nua o que seria extremamente estranho, desagradável e muito irritante, Meu Deus realmente não entendo aquelas pessoas que passam horas e horas pra escolher roupas e colocá-las . Tomar banho até que vai porque meu banho mais rápido foi 22 minutos D: Mais demorar pra escolher roupa é foda né D:  KK to rindo demais desse texto :X Isso no meu ponto de vista está realmente engraçado... Tá vendo cara, to falando de moda e mania de cores KKk não eu não tenho TOC. Mais tudo bem agora estou com minha cor favorita (preto) mais não é nem a cor que me incomoda é a roupa que seria um vestido D: E isso realmente ta me irritando, se eu xingar alguma coisa aqui não fiquem assustados é extremamente normal quando eu to irritada RSRS. To pensando em ser estilista fazer não o estilo pop nem rock nem nada, fazer o meu estilo, Largada e incomodada KKK Antes que pensem algo eu ACHO que me visto bem rsrs. Tá chega D: caramba apareceu uma janelinha vermelha aqui  D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário